Uma Iniciativa Febraban

Economize e divirta-se com o Chá de Bebê

Uma etapa importante pra qualquer família que está esperando o neném chegar é o Chá de Bebê. Muito mais do que ganhar presentes, é o momento da futura mamãe estar rodeada de familiares e amigos que mandam boas energias pra ela e para a criança.

E o mais legal é que você pode transformar essa comemoração em um momento inesquecível e aproveitar várias dicas para não apertar o bolso. Venha ver!

Planejamento é tudo!
Você pode começar a organizar tudo com antecedência. Assim, dá pra pesquisar os melhores preços e condições de pagamento.

Pesquisando sem parar
Pesquise bastante, vá em lojas, tire um fim de semana e compare preços. Vale tudo para dar aquela economizada.

Homens também
Hoje em dia, é super democrático a participação dos homens no Chá de Bebê. Você pode convidá-los também. Todo mundo se diverte e você tem a oportunidade de ganhar mais presentes.

Convite por e-mail
Você pode economizar com papel e criar convites personalizados. Além de mais práticos, e-mails são mais certos que vão chegar ao convidado.

Mão na massa!
Junte todo mundo disposto a ajudar e coloquem as mãos na massa: para cozinhar, ajudar na limpeza e na decoração. Aproveite e economize mais fazendo a festa em casa.

Capriche na criatividade
Utilize materiais simples e fáceis de encontrar para montar as lembrancinhas e a decoração do Chá de Bebê. Feltros, papel crepom e tintas guache costumam ter o preço mais acessível. 

Hora da diversão
Brinque, se divirta e reúna todo mundo que você gosta. Você economiza, seu bolso agradece e o bebê também. Afinal, amor é sempre o que importa.

Dica!
Pra ajudar, você pode contar com a nossa listinha para organizar tudo.
 

 

 

Dica: Pra ajudar, você pode contar com a nossa listinha para organizar tudo.